Saiba o que muda no seu acesso aos canais digitais
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Atenção parceiro, vem mudança por aí!

Com o objetivo de oferecer mais segurança e proteger os dados cadastrais e financeiros do seu negócio, a partir de 15/04, para acessar o App e Portal da Pluxee você precisará digitar um código token que enviaremos ao e-mail cadastrado.

Para que você não fique sem obter esse código (token), que será necessário para o processo de login, sugerimos que siga esses passos antes de 15/04:

1. Caso acesse o App ou Portal Pluxee Estabelecimentos com seu CPF, confirme qual e-mail está cadastrado na sua conta. Para isso:

App: no menu inferior, clique em Mais. Depois, na parte superior da tela, confira seu cadastro.
Portal: no menu superior direito, clique em seu nome e, depois, em Meu Perfil para verificar seu cadastro.

Esse e-mail é o que você também pode utilizar para entrar na área exclusiva de nossos canais digitais.

2. Se precisar alterar seu e-mail cadastrado ou caso não possua mais acesso à sua conta no App e Portal Pluxee Estabelecimentos, ligue para nossa Central de Atendimento.

Fale com a Central de Atendimento:

3003-5083 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 728-5083 (demais localidades)
Atendimento em dias úteis, das 8h às 18h

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