#OPoderDaFavela
#OPoderDaFavela

+13 milhões de
consumidores

+6 mil
favelas no
Brasil

+R$120 bilhões
por ano.

#OPODERDAFAVELA

#OPODERDAALDEIA

Presentes em mais de 3000 favelas no Brasil

Mais de 5.000 micro influenciadores

Personalização e busca por influenciadores geolocalizados, interesse, assunto e alcance

Relatórios e checking
de campanhas

Consultoria especializada para sua campanhas

Relacionamento com influenciadores através
da Plataforma Tagger

Mídia

Microinfluenciadores das favelas ganham plataforma para se conectar com marcas

A Digital Favela vai focar em um público praticamente inacessível e não representado, estimado em mais de 12 milhões de brasileiros e que movimenta mais de R$ 120 bilhões por ano.

>>>

A Favela Holding lança nova empresa para incentivar microinfluenciadores de comunidades

A Favela Holding, de Celso Athayde, lançou hoje um projeto digital para microinfluenciadores de comunidades brasileiras.

>>>

Digital Favela quer aproximar marcas das comunidades

Plataforma online reúne comunicadores e é liderada pela agência Peppery e pela Favela Holding, que envolve 20 empresas de empreendedorismo

>>>

Elo entre marcas e microinfluenciadores, a Digital Favela leva o marketing de influência para dentro das favelas brasileiras

Um universo com 13 milhões de consumidores, que movimenta 120 bilhões de reais por ano, não deveria passar despercebido por marcas que querem vender seus produtos e serviços.

>>>